I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 1 de agosto de 2009

A verdadeira CARAS..

"Não se assuste ao ver aqui no blog a capa da CARAS dessa semana. Você deve estar se perguntando... É verdade? Pois bem prezado amigo xuxanauta... Lastimavelmente, não é! O que deveria ser a capa original da caras desta semana, mais uma vez não passa de um sonho que gostaríamos muito de estar adquirindo hoje nas bancas de todo o país, realizado apenas por ferramentas de computador"


Mais uma vez a revista caras desta semana deixa passar despercebido uma belissima capa com a Rainha Xuxa o qual retorna de suas merecidas férias cheia de projetos , homenagens e sonhos. O que poderia ter sido uma interessante matéria de capa, ficou fadada apenas a uma página sem muito conteúdo e poucas fotos, intitulada de Xuxa em Manhattan... Na edição 821- do dia 30/07/09 não nos trouxe aquilo que exatamente estávamos ansiosos em encontrar, mas a vontade de nós súditos de vê-la ainda esse ano na capa da revista perdura para todo o sempre! Ficamos então no aguardo!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Pense en los mismo, que Xu debio estar en la tapa del revista caras de esta semana... espero que la semana proxima verla en la tapa de la revista!!!!!!!!!!



Beijos Mariano

Berenice disse...

Taí gostei da capa criada por você eu compraria com certeza, porque a sensacionalista dessa semana não compro mesmo.