I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 25 de julho de 2009

Desperta del sueño Carlito! Playboy maio 1997

Gratuitamente e sem forçar nada somos atraídos por aqueles olhos azuis hipnotizantes onde altinhos se transformam em baixinhos num piscar de olhos. Com essa frase venho aqui contar um fato curioso que estaria em alguma biografia não autorizada de nossa rainha. Maria da Graça Xuxa Meneghel (veja certidão de nascimento original aqui )sempre esteve rodeada pelas pessoas mais importantes do mundo, seja do lado pessoal ao profissional, e muitas vezes teve que desviar olhares maliciosos, propostas indiscretas, paqueras súbitas, pedidos relâmpagos de casamento, tudo que uma estrela de primeira grandeza merece. Mas, prezados fãs, acreditem! Nossa Rainha não imaginava passar por uma situação no mínimo,“infantil”. Trocadilhos a parte seria se a história não tivesse ocorrido com um dos homens de grande poder político, o presidente da Argentina na época, Carlos Menen.
No ano de 1991, (como descreve a reportagem " Menen, mulheres e milongas " retirada da revista playboy de maio de 1997) o ex-presidente argentino convidou nossa rainha para uma sessão de vídeo, banhada a muito vinho em sua residência, num subúrbio chique de Buenos Aires. Obs: Desde quando a Rainha ingere álcool presidente ?
Bem, o que poderia ter sido um "provável" e romântico encontro , tornou-se numa *sesta sem desculpas... O galanteador não se conteve e adormeceu como um baixinho cansado das "brincadeiras" políticas (nesse caso, dos compromissos presidenciais) no ombro da nossa loira, deixando-a surpresa com tal atitude, como conta a própria Xuxa a respeito deste impagável acontecimento. Carlitos (como é chamado pelos argentinos ) dormiu como um bebê ao lado de uma das mulheres mais desejados do planeta, deixando-a acompanhada apenas pelo cão Mago, presente de Xuxa ao amigo argentino.
Prezado fã. o que você faria no lugar da rainha ?
Opção(a) Ia embora e deixaria o presidente adormecido na cadeira até o dia raiar...
Opção(b) Enfiaria a cara do “baixinho” na bandeja de pipoca caramelada.
Opção(c) Em seu lugar colocaria o Mago para acordá-lo em meio a lambidas caninas.

Mas, como uma perfeita dama a nossa rainha/nuestra reina não escolheu nenhuma dessas opções... Ela optou por esperar o filme acabar e então despertá-lo para se despedir do dorminhoco...

Que papelão Sr. presidente ! Lembre-se : " Donde menos se piensa salta la liebre ", - As coisas acontecem quando menos se espera.
*sesta :
1. Sono que se dorme antes ou depois da refeição do meio-dia.
2. Tempo durante o qual os operários interrompem o trabalho ao meio-dia.
3. Hora de descanso.


Leia na íntegra a reportagem da Playboy

Nenhum comentário: