I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 19 de julho de 2009

Opiniox

Enquanto nossa Rainha não dar o ar de sua "graça" nesse mês de julho (por conta de suas merecidas férias) deixando assim nossos corações desolados e sem notícias reais, pela primeira vez resolvo expor minhas palavras a respeito de algo que sempre me incomoda: A indiferença de boa parte de fãs ditos realmente fãs. Dando ênfase ao texto explicarei melhor o porquê disso...

Há 11 anos a revista Vip vêem fazendo uma pesquisa entre seu público para saber a relação das 100 mulheres que mais se destacam por sua beleza, atitude e sensualidade. Logo e não poderia ser diferente a nossa Rainha sempre ocupou um lugar de grande destaque nas listas divulgadas pela publicação (ver posição abaixo). Até que um dia, mas precisamente no ano de 2008 nossa loira desaparece por entre as beldades deixando muito baixinho/altinho sem resposta.
Na verdade não estou aqui para nominar os motivos pelo qual a nossa rainha não esteve entre as 100 + do ano passado, seja por conta da mídia ou até de um novo posicionamento pessoal que ela venha adotando, mas venho em nome de muitos fãs que renegam o “casamento” fã/ídolo existente e principalmente adquirido durante anos.

Ser fã é atuar de forma precisa e presente com o ídolo, derrubando barreiras muitas vezes impostas pela sociedade. É amar aceitando e principalmente respeitando. Cada um possui a sua opinião, fato inegável , mas vale salientar que não adianta se posicionar contra ele, por mais que sua opinião seja contrária, o ídolo possui vida própria, não queira ser ou fazer por ele. Muito menos o expor ao ridículo...

O casamento fã/ídolo é um relacionamento como qualquer outro, é preciso saber lidar com as diferenças, você gostando ou não. E se algum dia isso se tornar insuportável, não pense duas vezes antes de pedir o divorcio, só não haja como um ignorante a ponto de sair por ai falando bobagens depois do término desse relacionamento, porque é algo mesquinho e imperdoável!

Será que foi isso que aconteceu com a relação das 100 + do ano passado? Indiferença, incredibilidade! Eis o X da questão. Faça valer o seu título de fã, sempre!

Pensei muito antes de poder redigir esse texto porque não via muita lógica em falar algo que o próprio coração já nos diz. Isso para quem realmente ama! E para bom entendedor, meia palavra basta...

E para suprir essa falta de sensibilidade existente no ano passado, podemos nos orgulhar porque nossa rainha encontra-se em 9º lugar de uma lista geral das 100 + de todos os tempos. (ver quadro abaixo). Uma nova eleição ja se encontra em votação. E você, se encontrará de que lado da história dessa vez?
100 + de todos os tempos

Nenhum comentário: